20 de março de 2010

A Liga Extraordinária - Vol. I + Allan Quatermain e o Véu Rasgado
Link Atualizado






Londres, 1898. A Era Vitoriana chega ao fim e o século XX se aproxima. É uma época de grandes mudanças e de estagnação, um tempo de completa ordem e caos total. Uma era em busca de campeões!
Allan Quatermain, Capitão Nemo, Hawley Griffin, Dr. Henry Jekyll, Sr. Edward Hyde e a Srta. Mina Murray são esses campeões e, juntos, formam a Liga Extraordinária. Recrutados pelo enigmático Campion Bond, sob ordens do misterioso "M", estes seis aventureiros trabalham a serviço do império britânico e deverão deter a todo custo o nefasto "Doutor", que pretende dominar a Inglaterra e... o mundo!
Mas nem tudo é o que parece. Outros fatores misteriosos e muito além do controle também estão em ação. E uma aventura sem igual tem início...
Transformada numa produção para o cinema, A LIGA EXTRAORDINÁRIA foi escrita pelo aplaudido Alan Moore (de Watchmen) e ilustrada pelo talentoso Kevin O'Neill (de Marshall Law). Baseada nos grandes clássicos da literatura fantástica do final do século XIX, esta obra finalmente chega numa luxuosa edição de 192 páginas repleta de material inédito, incluindo o tão aguardado conto "Allan e o Véu Rasgado", no melhor estilo das obras de H.P. Lovecraft.

A Liga Extraordinaria - Vol I (Link Único)


Capa da Edição Brasileira

2 comentários:

Anônimo disse...

Transformada numa "superprodução" para o cinema??
Ah, fala sério. Êta filminho tosco, um lixo isso sim. Nem chega aos pés da HQ, essa sim é muito boa.
Valeu aí por ela.

Anônimo disse...

Ae para de dizer besteira...

Vai estudar semiótica que vai entender por que é um bom filme.

Flw.Vlw