21 de março de 2010

A Liga Extraordinária - Vol. II
Link Atualizado




Londres, 1898. A Era Vitoriana chega ao fim e o século XX se aproxima. É uma época de grandes mudanças e de estagnação, um tempo de completa ordem e caos total. Uma era em busca de campeões! Esses campeões já se reuniram em A LIGA EXTRAORDINÁRIA – VOLUME I, onde enfrentaram o satânico Doutor e o maquiavélico Professor Moriarty. Agora, nossos destemidos aventureiros estão diante de uma nova e aterradora ameaça!

Baseada nos grandes clássicos da literatura fantástica do final do século XIX, como Drácula, As Minas do Rei Salomão, O Médico e o Monstro, 20.000 Léguas Submarinas, O Homem Invisível e outras, A LIGA EXTRAORDINÁRIA – VOLUME II mostra Allan Quatermain, Capitão Nemo, Hawley Griffin, Dr. Jekyll, Sr. Hyde e a Srta. Mina Murray enfrentando uma ameaça vinda do planeta Marte quando cilindros metálicos começam a cair nos arredores de Londres e estranhas criaturas provocam o pânico na população!

Claramente uma revisitação do clássico livro A Guerra dos Mundos, de Herbert George Wells, esta nova aventura acrescenta novos elementos ao gênero de invasões interplanetárias incorporando personagens de outras obras clássicas como John Carter de Marte, de Edgard Rice Burroughs.

A Liga Extraordinária - Vol. II (Link Único)


Capa da Edição Brasileira

Nenhum comentário: