21 de março de 2010

Diablo - Contos do Santuário
Link Atualizado



Entre no mundo onde o mal corrompeu a terra: Diablo - Contos do Santuário.
Pegando três histórias de horror, aventura e ação, apresentando personagens e criaturas da série do jogo de computador Diablo!
Siga o Bárbaro, Renit, e a Necromante, Cairo, enquanto eles procuram pela lendária "Mão de Naz" a fim de superar uma horda demoníaca. Conheça um Paladino chamado Hale, que luta contra um mal que o levará a questionar a natureza de sua existência. Testemunhe o Druida, Azgar, como ele luta para defender sua aldeia e superar os demônios que tem dentro de si!
Ilustrado pelo artista mestre de quadrinhos Francisco Ruiz "Battlegods" Velasco, Diablo: Contos do Santuário, matará sua sede de aventura e ainda deixará você chorando por mais!

Tradução: PetekaJr
Diagramação: thiagaum

Diablo - Contos do Santuário

7 comentários:

Anônimo disse...

Opa cara, primeiro, parabems pela tradução, e segundo, você pretende traduzir mais hq's baseadas em jogos? E terceiro, se presisar de ajuda na tradução tem uma comunidade no orkut pra isso:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=15343883
To ajudando uma coisa ou outra, quando tenho tempo, seria bom mais gente colaborando. vlw

Anônimo disse...

Caro PTKOMICS, esses "contos do santuário"(diablo) muito bom nota 10 mesmo.

Tem continuação dos contos? se tiver, aguardo ansioso.

Muito bom mesmo.
Eu te enviei um e-mail outro dia elogiando o site.
Vc esta de parabens.

PETEKAJR disse...

pessoal, eu to traduzindo algumas edições e o thiagam (divadothiagaum.blogspot.com) está diagramando. eu to traduzindo algumas revistas aos poucos. nada sem pressa. aos poucos eu coloco mais coisas. se alguem quiser diagramar algumas diferentes, dá um toque. eu to traduzindo street fighter mas o thiagaum ja vai fazer o serviço. eu tenho uns lobos, que tenho que traduzir, se tiver alguem disposto a diagramar, me avisem.
obrigado pelos elogios, eu tento agradar a todos. (mas é muito difícil.)

abraços...
Peteka Jr (ptkomics)

Unknown disse...

Eu sou louco por jogos e adoro qualquer material relacionado (claro q de qualidade). Valeu por esse grande trabalho.

Anônimo disse...

Ei fera vlz mt boa mesmo a revista, agora me diz uma coisa onde tu conseguiu ela em ingles?
TO atras de outras edicoes e nao acho, e outra essa eh a primeira?

bom trabalho! :D

rock_tower disse...

Mto bom o trabalho de vc, esse tem continuação?

rock_tower disse...

esse tem continuação, Mto bom o trabalho de vcs aqui