10 de setembro de 2007

Quando os Mundos Colidem (Completo) - Links Atualizados

Quando os Mundos Colidem

Em um outro universo, em uma outra dimensão, existe uma Terra muito semelhante à nossa, onde se ergue uma gigantesca metrópole chamada DAKOTA. A cidade enfrentava o incontornável problema das gangues e das sangrentas guerras travadas entre elas. Para erradicar de vez esse problema, as autoridades detonaram uma bomba no bairro Paris Island, que exterminou quase toda a população. Contudo houve um efeito colateral nos sobreviventes. Eles ganharam Superpoderes.

Fred Bentson, carteiro, vivia em dois mundos. Ele entregava cartas em Metrópolis, ia dormir, e acordava entregando cartas em Dakota.

Quando ele foi a um laboratório que estudava os distúrbios do sono, os cientistas descobriram que ele era a ligação para outro universo, e tentaram tirar proveito dos seus poderes.

Conheça os personagens da história (os que não são da DC, pois acho que todo mundo conhece super-homem e os outros)

HARDWARE
ÍconeComeçou como vingança... e se tornou uma questão de justiça! Curtis Metcalf é o cientista mais brilhante de seu mundo, inventor da armadura Hardware. No princípio, Curtis pretendia usá-la apenas para destruir seus inimigos. Agora, ele veste o traje de metal líquido e empunha as mais avançadas armas para combater o mal... onde quer que esteja.

ÍCONE
1839: uma nave alienígena cai no sul dos Estados Unidos. Enquanto aguarda resgate, a criatura em seu interior automaticamente ganha forma humana. O presente: Raquel Erwin convence o extraterrestre, agora chamado Augustus Freeman IV, a mostrar ao mundo o que significa ser um herói de verdade. O alien ainda não descobriu um modo de voltar para casa, mas como Ícone,o Herói de Dakota, talvez tenha encontrado algo melhor...

STATIC
Virgil Hawkins tinha ido a Paris Island na noite do Big Bang, a detonação da bomba que o governo criou para eliminar de vez a ameaça das gangues. Como a maioria dos sobreviventes, Virgil desenvolveu incríveis capacidades. Agora, sempre que necessário, o franzino Virgil assume a identidade de Static o herói com poderes elétricos!

SINDICATO DE SANGUE
Anos atrás, o governo americano, com uma bomba poderosíssima, matou praticamente todas as gangues de Paris Island. Os poucos marginais sobreviventes, aberrações mortais com habilidades super-humanas, uniram-se no Sindicato de Sangue, a mais nova praga urbana de Dakota... ou, quem sabe, sua última esperança.

Origem dos dados: UniversoDC

Agradecimentos a Frank Castle e ao Grupo ComicsBR pelos Scans.

Capas








Links

Quando Mundos Colidem 01 de 14
Quando Mundos Colidem 02 de 14
Quando Mundos Colidem 03 de 14
Quando Mundos Colidem 04 de 14
Quando Mundos Colidem 05 de 14
Quando Mundos Colidem 06 de 14
Quando Mundos Colidem 07 de 14
Quando Mundos Colidem 08 de 14
Quando Mundos Colidem 09 de 14
Quando Mundos Colidem 10 de 14
Quando Mundos Colidem 11 de 14
Quando Mundos Colidem 12 de 14
Quando Mundos Colidem 13 de 14
Quando Mundos Colidem 14 de 14

Um comentário:

Anônimo disse...

Os links expiraram!