8 de agosto de 2010

Lobo – Estrada Para o Inferno



Não é muito difícil vencer inimigos quando eles são regidos por bons modos, grandes doses de piedade e um punhado de inúteis regrinhas morais – e você é um louco desvairado sem nenhuma noção de moralidade. Mas e se quem aparecer na sua frente for o próprio Satã? É esse o dilema que dá adrenalina à minissérie Lobo – Estrada Para o Inferno.
Escrita em duas partes por Scott Ian e desenhada por Sam Kieth, a história mostra a passagem do sanguinário personagem pelo inferno, como deixa claro o título.
Uma parceria TropaBR, Gibiscuits e PTKomics.

Lobo – Estrada Para o Inferno 1 de 2
Lobo – Estrada Para o Inferno 2 de 2

4 comentários:

TooBy " disse...

Pow cara, dá 1 revisada lá nos links de Preacher!
valeus!

Simeão disse...

Caralho cara, eu ja disse que te amo? Não, pq não te amo porra nenhuma!
Mas que você é foda é!
Vlw mermão du caralho as revistas!

Anônimo disse...

SEU BLOG/SITE ANDA COM POUCAS VISITAS E COMENTÁRIOS? NÃO TEM PROBLEMA O VEAQUI.NET RESOLVE ISSO! ADICIONE JÁ SEU POST, PUBLIQUE E RECEBA MUITAS VISITAS!
- www.veaqui.net -

Adalberto Leonel disse...

Cara, gosto bastante do site, muito legal, mas como você quer ajuda em donativos se não faz por onde? Já faz um tempo (bastante tempo, por sinal) que visito o blog, mas percebo que você não atualiza com freqüência. A postagem do Lobo está como a ”última postagem” a muito tempo! Te garanto que se você se esforçar mais em por as postagens em dia, ou pelo menos se dedicar em postar mais HQs, com certeza terá mais chances de conseguir donativos e certamente, conseguirá contas Premium.
Abração, obrigado.