23 de julho de 2010

A Academia Umbrella - Dallas 1 a 4 (de 6)




Os premiados Gerard Way e Gabriel Bá estão de volta à Academia! Após os eventos de "A Comitiva do Apocalipse" tudo é novo para nossos nada ortodoxos heróis! Um estático Garoto-Espacial, uma revoltada e muda Fofoca, um amargurado Kraken e um inspirado Espírita não têm nada a ver com os seus antigos papéis na Academia, apenas Número 5 parece ainda ter força de vontade para retomar sua vida, mas isso pode mudar com a chegada dos Eternos Temporários! Acompanhe essa minissérie do vocalista do My Chemical Romance, Gerard Way (roteiros) do brasileiro Gabriel Bá indicado a melhor artista no Eisner Awards de 2009 por seu trabalho em Umbrella Academy.
Parceria Vertigem, O-Sensei e PTKomics.

A Academia Umbrella - Dallas 1 de 6
A Academia Umbrella - Dallas 2 de 6
A Academia Umbrella - Dallas 3 de 6
A Academia Umbrella - Dallas 4 de 6

5 comentários:

Unknown disse...

Valeu cara, com essa derrubada de locais de tradução de quadrinhos, tava preocupado se ia sair traduções. Mas colocou a quarta ae, valeu!!!

Jota R disse...

Nossa. Muito bom. Não conhecia e duvido que seja lançado por aqui. Vlw. Notei que os sites de scan deram uma parada feia. Alguma chance de traduzir,crossed do Garth Ennis?

seu_silva disse...

Muito bom! Na comitiva do apocalipse a tradução em alguns momentos me parece melhor que a oficial!

Fellipe Melo disse...

seu_silva, cara não li a tradução oficial, mas pelo menos a tradução do título da história tá muito melhor que: "Suíte do Apocalipse"
quando saem a 5 e a 6?
abraço!

Rafael Cruz disse...

Muito bom! Valeu mesmo. :>