28 de fevereiro de 2009

Thanos (12 Edições)[Prelúdio para a Aniquilação]






Série em 12 edições de um dos maiores vilões do universo Marvel, com roteiros e arte do seu criador, o mestre em aventuras cósmicas Jim Starlin. Um título muito bom que deu uma nova direção a um dos mais interessantes personagens cósmicos da casa das idéias.
Acompanhe Thanos em busca de redenção, e prepare-se para a Aniquilação.

Thanos - 01 de 12
Thanos - 02 de 12
Thanos - 03 de 12
Thanos - 04 de 12
Thanos - 05 de 12
Thanos - 06 de 12
Thanos - 07 de 12
Thanos - 08 de 12
Thanos - 09 de 12
Thanos - 10 de 12
Thanos - 11 de 12
Thanos - 12 de 12

4 comentários:

Orichio disse...

Oi,não estou conseguindo baixar estes arquivos...Quando clico sou redirecionado para um site,chamado:"seekmo".

POR FAVOR,ME AJUDEM!

Orichio disse...

Não estou conseguindo fazer download dos links acima.Quando clicko para baixá-los,sou redirecionado para um site chamado "skeemo"...POR FAVOR,ME AJUDEM!

jmf disse...

COMO EU BAIXO O GIBI POR AQUI

Prático disse...

Não rola o download, os links vão prum site de filmes nada a ver. Consertem aí, tô tri a fim de ler essa hq, valeu