24 de junho de 2008

Ícones - Tigresa




A felina fatal da Marvel ganha sua própria série! Ela já foi uma super-heroína, uma criatura da noite e uma Vingadora. Mas qual é a verdadeira face da mulher-fera conhecida como Tigresa?
Esta é sua chance de descobrir. Quando uma pista sobre um assassinato sem solução força Tigresa a uma odisséia de descobrimento através dos corredores do poder - uma caçadora feroz numa selva urbana!
Tendo tentado se estabelecer uma nova vida, nos últimos anos, junto aos Vingadores, Greer não está feliz apenas em ser "parte da equipe". Onde muitas pessoas ficariam simplesmente felizes de se encaixar, Greer quer - e precisa - de mais. Uma mulher com apetite insaciável, ela pula de cama em cama até perceber que precisa lidar com seu passado. E isto significa chegar ao fundo da "Irmandade do Punho Azul": um grupo elusivo que pode ter assassinado seu marido... e que agora faz justiça em máscaras de couro!
Será que a nossa mulher-felina conseguirá se infiltrar neste cabal mortal, ou será que a curiosidade irá matar a gata? "Com necessidades e desejos que tem que ser fatorados em sua persona de combatente do crime, Tigresa pode converter para a forma humana usando um amuleto especial, mas é preciso lembrar que esta dualidade não é um dos poderes mais fáceis de se lidar," disse Christina. "Quando exposta a situações de muita tensão, Greer pode mudar de forma contra a sua vontade sem o uso do amuleto; uma coisa que você não gostaria de fazer em público. Tigresa, como vocês verão, é uma criatura bastante complexa!"

Ícones - Tigresa - 1 de 4
Ícones - Tigresa - 2 de 4
Ícones - Tigresa - 3 de 4
Ícones - Tigresa - 4 de 4

4 comentários:

Aldeia Griot disse...

que legal nem saba que ela tinha tido uma mini-serie. to baixando pra ler daqui a pouco

obrigado mais uma vez

Gui disse...

solicito que reupem os nºs 02, 03 e 04. Obrigado!!!

Gui disse...

Socorro, os links dos nºs 02, 03 e 04 estão off. solicito que reupem. Grato!!!

Gui disse...

Solicito que reupem os nº 02, 03 e 04.
Grato!