5 de abril de 2008

O Que Aconteceria Se... Planeta Hulk (What If?)



E se o Hulk tivesse morrido?

Os leitores que estão acompanhando as sagas do Hulk desde que o gigante verde foi expulso da Terra pelos Illuminati, sabem que ele encontrou um amor no planeta Sakaar. A guerreira Caiera seria a mãe do filho do Hulk, não tivessem ela e a criança morrido na explosão que destruiu Sakaar.
O que aconteceria se eles não tivessem morrido, mas sim o Hulk? É essa pergunta que o escritor Greg Pak e o desenhista Leonard Kirk tentarão responder no especial "Planet Hulk - What If?".
Pak disse que desde o início dos planos para Planeta Hulk existiam conversas sobre fazer uma história do tipo “O que aconteceria se”. A primeira idéia foi a de mostrar o Hulk chegando ao planeta para onde os heróis da Marvel realmente queriam mandá-lo. Mas à medida que a personagem Caiera foi crescendo, tornou-se impossível não desenvolver outras histórias tendo ela como personagem principal. Ele brincou dizendo que “se você achou o retorno do Hulk assustador, espere até ver Caiera em ação”.
O Hulk é uma faceta do cientista Bruce Banner que, ao ser bombardeado por radiação gama, se transformou em algo muito mais que humano. Agora, em momentos de estresse, ele se transforma no Hulk, uma enorme criatura verde incrivelmente forte, resistente e furiosa. E, quanto mais nervoso o Hulk fica, mais forte ele se torna.
Sinopse por: Leandro Damasceno

O Que Aconteceria Se - Planeta Hulk

Um comentário:

Anônimo disse...

boa!!

essas do whatif sao otimas!
acompanho esse blog quase diaramente pra ver se tem revista nova, acho um dos melhores!

valeu! :D