17 de março de 2008

Atomika #1


Esta HQ foi traduzida e diagramada por Rita Maria, seu primeiro trabalho neste gênero, pois a mesma é uma ótima escritora.

Sinopse: "Em seu nascimento o planeta gritou e as estrelas lamentaram. Para ele era algo novo, uma criatura nascida da terra e forjada pelas chamas da ciência. E quando saltou aos céus completamente formado - seus olhos resplandecentes com o poder de mil sóis - a humanidade caiu de joelhos. Uns por amor, uns por terror, alguns por ambos. Tal era a força de sua vontade, a majestade de seu ser.

As antigas divindades, que haviam surgido entre nós desde o amanhecer dos tempos, tremeram com a menção de seu nome. Por saberem que, afinal, o círculo havia se fechado. Deus havia criado o homem, e agora o homem havia criado Deus. Ele era o poder. Ele era a glória. Ele era a tecnologia do século XX. Ele era ATOMIKA e ele abalaria o mundo."


O Códice da Agonia 1:1-8

Atomika #01

Quem quiser conhecer mais a Rita Maria, entrem nas comunidades:

Comunidade no Orkut para Rita Maria Felix da Silva
Comunidade no Orkut para Rita Maria Felix da Silva - 2

2 comentários:

Bongop disse...

Esse é um livro que está completamente esgotado no seu riginal !!! Temtei comprar em inglês há uns tempos atras, e não consegui... já não há! Aí no Brasil têm sorte ... vai ser editado e em Português !
Abraço

Π disse...

Bem legal.
Espero a continuação.