18 de fevereiro de 2008

Ressurreição (Resurrection)



Na tradição de filmes clássicos de ficção científica como: O Dia em que a Terra Parou e Guerra dos Mundos, RESSURREIÇÃO é a história de uma raça alienígena que veio para conquistar. Mas enquanto os clássicos contos mostram a invasão, RESSURREIÇÃO começa quando essas histórias terminam.
Depois de anos de conflito, os alien se foram e o planeta está a salvo… ou não? Quem eram esses aliens? Porque é que eles vieram aqui? Quem acabou com a guerra? Como eles fizeram isso? Pra onde ir depois disso? Que fazer agora? Será que alguma dia seremos capazes de nos recuperar? O que isso significará para as nossas sociedades, religiões, e para o nosso futuro modo de vida?
Escrito por Marc Guggenheim (WOLVERINE) e desenhado por David Dumeer, RESSURREIÇÃO é um épico arrebatador que foca a descoberta dos segredos da sobrevivência da humanidade e de suas tentativas para reconstruir depois do maior cataclisma destrutivo que a humanidade alguma vez conheceu.

Ressurreição 01
RapidShare
Bandongo
MegaUpload
zShare

Ressurreição 02
MassMirror

4 comentários:

O-Sensei disse...

Muito boa a revista!
Mesmo estilo d narrativa d Walking Dead( se não conhece essa revista, corra para pegá-la, nao sabe o que esta perdendo!).
Talvez seja a "nova" walking dead!
Abraço

Anônimo disse...

Concordo com o que o colega falou, uma otima revista.

Anônimo disse...

Quem não quiser esperar pela trad. tem aqui o N.3:

http://www.filefactory.com/file/c67816

Anônimo disse...

eu ñ consigo baixar pelo massmirror... alguém pode botar o link direto?