9 de janeiro de 2008

Blade - Nightstalking



Sinopse Chupinhada de Cachapuz (hqmaniacs.com)
Conforme foi anunciado meses atrás, The Blade: Trinity Platinum Series™ DVD trará consigo um quadrinho exclusivo da Marvel, uma edição limitada para colecionadores com 28 páginas, com a história intitulada Blade: Nightstalking. Nela, será revelada a história nunca antes vista de como Abigail Whistler encontra-se com seu pai pela primeira vez e como salva Hannibal King dos vampiros. Este quadrinho será escrito por Jimmy Palmiotti e Justin Grey, e desenhado por Amanda Conner.
Segundo Jimmy, “Justin e eu pensamos que nós teríamos que contar sobre algum fato que não tenha sido mostrado no filme, e então vislumbramos que a melhor possibilidade para concretizar isso era sem dúvida explorar os personagens Hannibal e Abigail.”
“Eu prestei atenção ao filme para produzir algo o mais próximo possível, e eu observei que cada personagem teve sua própria atitude, mesmo quando fizeram cenas de ação e de luta, e eu busquei captar tudo isso na história em quadrinhos. Eu tentei enaltecer as distintas personalidades de todos os envolvidos na trama.”

Blade - Nightstalking
4Shared
divShare

Nenhum comentário: