26 de agosto de 2008

Thor - V3





Depois do Ragnarok (na saga Avengers Disassembled) os Deuses Nórdicos sumiram.
Depois de meses desaparecido, depois também da civil war, ele retorna, melhor do que nunca.
Acompanhem a saga do Deus do Trovão em busca dos Asgardianos desaparecidos no Ragnarok.

Thor v3 #01
Thor v3 #02
Thor v3 #03

Thor v3 #04
Easy-Share
4Shared
Mirrors

Thor v3 #05
4Shared
divShare

Thor v3 #06
4Shared
divShare

Thor v3 #07
4Shared
divShare

Thor v3 #08
4Shared
EasyShare

Thor v3 #09
4Shared
EasyShare

28 comentários:

Jonh H disse...

Sensacional volta do Thor...
Este blog salvou meu fds...
Vlw mesmo...

Pastiche disse...

muito legal, sou pé atras nesses retornos mas esse está bom =)

excelente trabalho de vocês, eu não comento sempre mas venho sempre no blog =)

muito obrigado a vcs pelo excelente trabalho =)

para um pesquisador e admirador dos quadrinhos como eu é essencial blogs como este.

valeu mesmo =)

LOP disse...

Estou adorando essa nova fase do Thor!!! Adorei a porrada que ele deu no Homem de Ferro.

Vou continuar acompanhado aqui no blog.

Valeu

Striff disse...

Virei fã do Thor depois q ele deu um supapo no homen de ferro
VLWW belo post

Rafael disse...

Thor sempre foi o melhor. Agora os deuses asgardianos estão devolta e em grande estilo. Espero a continuação em breve ;)

Muito obrigado.

O-Sensei disse...

Eu nunca fui fã d Thor, mas desd que traduzi a ed.03(meio desconfiado no inicio...),Thor ta detonando! To adorando esse bombado! Thor 04 ta chegando!
Abraço

gustavoglopes disse...

Estou adorando esta nova série do Thor!!! Maravilhosa!!!

OPN! disse...

PTK e cia:
vcs tão com uns lançamentos ÓTIMOS! Thor é duca!

Abraços e keep up the very good job!
OPN!

Natsuiro disse...

Ótima volta da Marvel. x]
Já estava preocupado, que a única coisa que tinha do Thor nos lançamentos gerais era ou clone [¬¬] ou pessoal se indagando sobre o desaparecimento dele.



Uma pergunta: Beta-Raio Bill apareceu na Tropa Ômega, que é recente... mas eu não acompanho lançamento por mês, e aí resta a dúvida: A cronologia do "renascimento" do Beta-Raio coincide com a do Thor, ou foi algo aleatório?

loki disse...

A unica coisa que eu gostaria e que eles reavaliassem a vestimenta de alguns dos deus, acho que algumas ficaram um pouco não nórdicas se é que me entendem.

Anônimo disse...

LINDOOOOOOOOO SIMPLESMENTE LINDO A SURRA NO STARK LINDA COLOCO ELE NO LUGAR DELE LITERALMENTE N ESPERAVA MENOS DO DEUS DO TROVÂO E PARABENS PETEKA PELA INICIATIVA DE TRADUZIR ESTA LINDA NOVA SERIE!!!!!!!!

Homem_Radioativo disse...

MUITO LOUCO!!!!
mas eu s´´o tenho um pedido.. hehehe... =P
por favor, se não for muito trabalho, eu queria que vcs pudessem pôr um link pra rapidshare. Por mais incrível que pareça, é melhor pra mim baixar por lá que por outros lugaras... mas se num der td bem.. eu me viro.
VALEU!!!!! LEIO THOR DESDE PEQUENO E ATÈ HJ ELE É O MELHOR!!!!!

mtakah disse...

gostava do thor mas como vi tantas vezes o ragnarock a morte de odon os caras batem muito na mesma tecla que pareo de acompanhar quem sabe lendo aqui eu nao volto valeu!!

barb michelen disse...

Hello I just entered before I have to leave to the airport, it's been very nice to meet you, if you want here is the site I told you about where I type some stuff and make good money (I work from home): here it is

Didi disse...

obrigao mais uma vez por estar trazendo thor aos "meros mortais", como sempre a PTKomics saindo na frente, valeu!!

porkin disse...

E AI AMIGO DO PTKOMICS BLZ...
DA UMA OLHADA NESSE POST LA NO BLOG

http://porkinscan.blogspot.com/2008/05/obrigado.html

ABRAÇOS

PORKIN!!!

Flick disse...

Poxa amigo sou um fan do God of Thunder e queria ateh ajudar,mas naum sei como.Sou bom em inglês e bom em photoshop.
Se quiser me contatar para ajudar a traduzir o Thor.
Ehhhh so me contactar pelo meu e-mail


galadanovela@hotmail.com


de um fan de thor Flick

Anônimo disse...

Kd o resto das revistas, pelo q eu vi por ai tem mais de 10 lançadas, kd o povo pra traduzir, vamos dá uma força!!!

Didi disse...

Ó Peteka, os discípulos do Deus do Trovão imploram pelo número 9...

Alex disse...

Sempre gostei muito de Thor. Ainda mais agora.
Leio as histórias aqui e depois compro na banca.
Tenho que ter esse material.
vale à pena!

Anônimo disse...

agora é so lançarem a 10 antes que saiu a 11 nos EUA

Anônimo disse...

Milagreeee, saiu a revista, daqui a qts meses será q vão lançar a 10? :P

Anônimo disse...

a 10 sai quando?

smackpot disse...

http://www.onada.com.br/?p=163

Kick Ass 04 traduzido

O-Sensei disse...

Pro Anônimo:
Quando estiver pronta. ¬¬

Anônimo disse...

Vamos lá, deem prioridade ao Thor para q fique igualado com os lançamentos la fora :D

Anônimo disse...

THOR #10 THOR #10 THOR #10 THOR #10 THOR #10 THOR #10 THOR #10 THOR #10 THOR #10 THOR #10 THOR #10 THOR #10 THOR #10 THOR #10 THOR #10 THOR #10 THOR #10 THOR #10 THOR #10 THOR #10 THOR #10 THOR #10 THOR #10 THOR #10 THOR #10 THOR #10 THOR #10 THOR #10 THOR #10 THOR #10 THOR #10 THOR #10 THOR #10 THOR #10

RicardoNerd disse...

na verdade já chegou o 10, botaria o link aqui mesmo mas acho que é proibido.