7 de agosto de 2007

Goddess - A Ira dos Deuses

Pessoal, estou muito tempo sem lançar nada, pois estou com outros trabalhos (inclusive diagramação de scans)
Estas scans eu achei enquanto vasculhava a página HQ Vertigem, e estou colocando aqui.

Mas não deixe de visitarem a página da HQ Vertigem, pois tem muito lançamento lá.

Até a próxima.

Goddess - A Ira dos Deuses - 01 de 08
Goddess - A Ira dos Deuses - 02 de 08
Goddess - A Ira dos Deuses - 03 de 08
Goddess - A Ira dos Deuses - 04 de 08
Goddess - A Ira dos Deuses - 05 de 08
Goddess - A Ira dos Deuses - 06 de 08
Goddess - A Ira dos Deuses - 07 de 08
Goddess - A Ira dos Deuses - 08 de 08

Torrents das 8 Edições by Vertigem
Goddess - A Ira dos Deuses - 01 à 08 (Torrents)

3 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que vcs voltaram à ativa, já estava ficando preocupado... bom, me desculpe a indiscrição mas qual a razão de vcs terem estado tanto tempo "fora do ar"? Desde já parabenizo pelo ótimo trabalho e sejam benvindos de volta!!

Anônimo disse...

muito trampo cara, to correndo atrás de dinheiro pra manter a família e estou com pouco tempo.

mas assim que puder volto com força total, pois tenho muita coisa pra lançar.

porkin disse...

BLZ CARA... MANDA O CODIGO DO SEU BANNER PRA MIN E EU COLOCO ELE LA NO BLOG..

ABRAÇO

PORKIN