4 de abril de 2007

Dragon Fall



Dragon Fall (com ''F'') é um Mangá originalmente produzido na Espanha baseado no mega sucesso Dragon Ball. Nacho Fernández e Álvaro López são os autores deste bizarro ''comic-mangá''.
Mas não pense que Dragon Fall limita-se apenas a satirizar o anime Dragon Ball. A mente insana de Nacho e Lopez trouxe várias outras séries de TV, animes, mangás e outras porcarias que fazem sucesso para o mundo de Dragon Fall, obviamente escrachando de todas as formas possíveis! O número 1 começa quando Wilma (Bulma) encontra Sonso Goku (Son Goku), uma criança pequena muito subnormal. Neste número você pode ver Optimus Prime (do desenho animado americano dos Transformers) e no 2º número uma tartaruga ninja mutante (TMNT) que é animal de estimação do Duende Tarugo (Mestre Kame).

A série encerrou-se com 38 edições ''quase mensais'' de Dragon Fall, 2 especiais de Dragon Fall (0 e 00, sendo 00 o final de Dragon Fall), 2 especiais de Dragon Fall GTI (sátira correspondente a DBGT) e 4 edições de Dragon Fall Turbo. Enfim, Dragon Fall é a melhor satira já feita de Dragon Ball. E consegue, em certos pontos, ser ainda melhor do que o anime original.

Traduzido e Diagramado por Peteka "ptkomics Junior

Dragon Fall - 01

Em breve mais edições.

4 comentários:

Anônimo disse...

opa! sabia q algum dia iria ver dragon fall traduzida por alguem! vc por acaso nao se interessaria em traduzir todas as revistas? eu tenho todas elas, inclusive os especiais, mas estao todas escaneadas em espanhol, e eu manjo muito pouco, apenas o que é semelhante ao portugues, claro. mas aviso de antemao q sao mais de 200 megas... bom meu e1/2 eh "iwankiw14@hotmail.com" qualquer coisa me fala ae! ah claro... muito boa essa sua primeira revista!!

Xa disse...

kra....so muito fã do blog, excelente!!
você poderia traduzir msm Dragon Fall, sempre quis ver ele ^^

Gevã Schaefer disse...

Muito legal!

Anônimo disse...

Aew, Transformers é JAPONÊS, não americano como está no seu texto.

O "Transformers" americano é o Beast Wars e Beast Machines, e não Transformers.

Corrige o texto aí.