19 de março de 2007

Guerra Secreta (Links Arrumados)




Durante décadas, Nick Fury e a SHIELD protegeram o mundo de todo tipo de ameaça. Agora, uma nova conspiração está em andamento... e ninguém vai fazer nada a respeito.
Disposto a arriscar seu cargo e a própria vida para evitar que inocentes sejam sacrificados em nome de interesses políticos, Fury reúne um exército de super-heróis para travar uma batalha jamais imaginada. Uma verdadeira...Guerra Secreta!
Esta é uma excelente história de espionagem contada em dois tempos, ao melhor estilo de Bendis.
O leitor acompanha duas histórias paralelas, uma operação secreta promovida por Fury contra a nova governante da Latvéria, sob o pretexto de que ela estaria financiando supercriminosos para um futuro ato terrorista; e um misterioso ataque contra Luke Cage, que foi um dos "convidados" do chefão da SHIELD nessa Guerra Secreta.
Além da ação e do suspense, o que marca a história são os diálogos de Bendis, com seu humor peculiar, como a fala de Cage quando chega à Latvéria: "A população negra do país acabou de aumentar 150%".
A arte de Gabrielle Dell´Otto é um espetáculo à parte. Não só seu traço é bem feito, como o trabalho de cores está fantástico. A mistura de técnicas que ele usa e o tom sombrio que escolheu para a série são uma combinação perfeita para a história que está sendo contada.

Fonte: Universo HQ

Guerra Secreta - 01
Guerra Secreta - 02
Guerra Secreta - 03
Guerra Secreta - 04
Guerra Secreta - 05
Guerra Secreta - Extra

5 comentários:

Anônimo disse...

kara a cada dia seu blog fica melhor, valew por tão bom material e parabens !!!

Anônimo disse...

Fico impressionado com tamanha dedicação aos leitores de comics! que Blogger maravilhoso vlw cara!

Anônimo disse...

Sensacional seu blogg...prá um cara como eu que ficou anos longes dos quadrinhos está sendo uma ótima fonte de atualização.

valeu!

Anônimo disse...

E quem é a garota de 18 anos? É mutante, mesmo? E quem é o pai, que é mutante?

Unknown disse...

Quero dar os parabens, velho pelos quadrinhos aki disponiveis, e de grande ajuda pra galera q naum tem condições de encontrar esses gibis na realidade, muito obrigado velho e novamente parabens