22 de setembro de 2006

+Lobo e + Lobo e + Lobo...

Neste post eu vou colocar mais algumas revistas do Maioral.

Eis a lista:
- Lobo Está Morto (2 edições)
- Lobocop
- Batman vs Lobo
- Super-Homem vs Lobo
- Lobo / Juiz Dredd - Motoqueiros Doidos vs Mutantes do Inferno
- Lobo/Máskara (2 edições)
- Lobo: Infanticídio (2 edições)
- Lobo e Deadman - O Canalha e o Careca
- Lobo - Manual do Caçador de Recompensas
- Lobo: Gladiadores Não Americanos (4 edições)
- Lobo - Ano Um
- Lobo: Eu Parei
- Lobo: O Pato
- Hitman / Lobo
- Lobo / Etrigan - Helloween
- Lobo: Sem Limites (6 edições)

Lobo Está Morto

Contratado para mais um serviço de caçador de recompensa, Lobo vai atrás de sua vítima e acaba morrendo. Por incrível que pareça, ele acaba indo pro céu e se envolve em muitos problemas, até com o processo de reencarnação. Mini-série em duas edições.

Capa



Link

Lobo Está Morto - 01 de 02
Lobo Está Morto - 02 de 02

Lobocop

Na “velha Detrout” (é Detrout mesmo, e não Detroit) estão fazendo um projeto para criar a mais perfeita máquina policial para pulverizar todos os criminosos. Metade homem, metade máquina, e Lobo por inteiro.


Capa



Link

Lobocop

Batman vs Lobo

Em um universo paralelo (ou nem tanto) Scarface rouba o lugar do coringa como chefão do crime em Gothan City e para terminar o serviço ele contrata o maior caçador de recompensa para matar o coringa. O Maioral só não contava com a intervenção do Homem Morcego, ou será que contava?

Capa



Link

Batman vs Lobo

Superman vs Lobo

Após a saga da morte e ressureição do Super-Homem, o Maioral vem para a Terra tirar satisfação do Azulão. Qual o motivo? Somente o maioral pode morrer e voltar.

Capa


Link

Super-Homem vs Lobo

Lobo / Juiz Dredd - Motoqueiros Doidos vs Mutantes do Inferno

Lobo vai para MegaCity, na Terra, e se encontra com o Juiz Dredd, que tenta prendê-lo. Mas os dois acabam se unindo contra uma grande ameaça ao universo. Simples, não?

Capa



Link

Lobo / Juiz Dredd - Motoqueiros Doidos vs Mutantes do Inferno

Lobo/Máskara - (2 edições)

Lobo é contratado para encontrar um cara que destruiu milhares de planetas. Aqui, um parênteses: (para quem não conhece muito de quadrinhos, esse Máskara não tem nada a ver com o do filme com Jim Carrey; o Máskara é um louco assassino psicopata muito parecido com o Lobo). Lobo vem à Terra e encontra com o Máskara e, daí até o final da revista, acontece muita, muita, muita, muita, mas muita violência mesmo durante a luta dos dois.

Capa



Link

Lobo / Máskara - 01 de 02
Lobo / Máskara - 02 de 02

Lobo: Infanticídio - (2 edições)

Uma grande ameaça paira sobre Lobo. Um grupo gigantesco de seres de todo o universo se unem para e vingar do Maioral. Mas esse não é um grupo comum: são seus filhos (dele, do Lobo). Isso mesmo. Os maltratados milhares de seres que vivem à margem da sociedade espacial por serem filhos do Maioral resolvem armar um plano de vingança contra seu pai (pai deles).

Capa



Link

Lobo: Infanticídio - 01 de 02
Lobo: Infanticídio - 02 de 02

Lobo e Deadman - O Canalha e o Careca

Lobo é contratado por um ser misterioso para capturar Deadman (também conhecido no Brasil como Desafiador, mas parece que o nome só vale na editora Abril), um fantasma que se apossa do corpo das pessoas e faz o que quiser com elas. O contratante foi um servo de Darkseid, que buscava satisfazer seu mestre com um plano para descobrir a equação anti-vida (que, para quem não sabe, é algo que Darkseid muito almeja).

Capa



Link

Lobo e Deadman - O Canalha e o Careca

Lobo - Manual do Caçador de Recompensas

Não há muito o que explicar. Essa é uma edição em que Lobo explica todos os macetes para ser um caçador de recompensas, utilizando como cobaia um coitado que estava folheando a revista de bobeira.

Capa



Link

Lobo - Manual do Caçador de Recompensas

Lobo: Gladiadores Não Americanos

Lobo viaja para o planeta Mondo Carno para participar do Maim Game, uma espécie de maratona de morte e violência transmitida para todo universo pelo canal de televisão de Johnny Caesar, uma espécie de Sílvio Santos intergaláctico. E o show começa...

Capa




Link

Lobo: Gladiadores Não Americanos 01 de 04
Lobo: Gladiadores Não Americanos 02 de 04
Lobo: Gladiadores Não Americanos 03 de 04
Lobo: Gladiadores Não Americanos 04 de 04

Lobo - Ano Um

Lobo vê na agência de caçadores de recompensas a foto de um cara chamado Dragan e resolve caçá-lo. Durante a viagem, o Maioral conta a Jonas Glim o porquê de tanta raiva contra o tal Dragan: Quando Lobo começou sua carreira de caçador de recompensas, logo após detonar todo o seu planeta aos 17 anos, Dragan foi seu primeiro alvo. Só que o bandido conseguiu fugir e nem o faro do Maioral o encontrou.

Capa



Link

Lobo - Ano Um

Lobo: Eu Parei

Lobo descobre que tem câncer no pulmão de tanto fumar. Ele tenta parar e ainda faz uma aposta com Jonas Glim. Só que ele vai ficando cada vez mais desesperado pela falta de nicotina e apela para as técnicas mais diversas, como acupuntura e hipnose, entre outras.

Capa



Link

Lobo: Eu Parei

Lobo: O Pato

Esse gibi é parte da segunda série de amálgamas provenientes da mistura dos personagens da DC Comics e da Marvel. Lobo foi mesclado com Howard o Pato (para quem não conhece, um pato meio psicótico vindo de um planeta de patos). A História mostra um futuro apocalíptico, onde Lobo o Pato encontra todos os super-heróis mortos e tenta descobrir quem foi o responsável (foi contratado para isto). No decorrer da história, vão sendo mostrados outros amálgamas entre personagens do gibi do Lobo com personagens da Marvel que eu, sinceramente, não conheço. O mais interessate é o Impossible Dawg, mistura do cachorro do Lobo com o Homem-Impossível (uma espécie de Mxypltc). O cachorro fica a estória inteira se transformando em versões caninas de heróis da DC e da Marvel. P.S.: Essas histórias de amálgamas sempre terminam assim, como se fossem continuar em outro gibi.

Capa



Link

Lobo: O Pato

Hitman / Lobo

Depois de capturar um bandido que tinha se escondido na Terra, Lobo vai para um bar tomar uma cerveja. Ele arma briga com um amigo de Tommy Monaghan (o Hitman), e isso não vai dar muito certo.

Capa



Link

Hitman / Lobo

Lobo / Etrigan - Helloween

O demônio Etrigan contrata Lobo para ajudá-lo a detonar um guardião dourado que de tempos em tempos levanta de seu sono na Lua para destruir um dragão (ou algo parecido) que de tempos em tempos levanta de seu sono na Terra durante o Halloween para tentar destruir o planteta. Eles destróem o tal guardião dourado, mas o dragão (ou algo parecido) ao invés de detonar com a Terra, como Etrigan queria, acaba se voltando contra eles.

Capa



Link

Lobo / Etrigan - Helloween

Lobo: Sem Limites - (6 edições)

Uma minissérie escrita por Keith Giffen, "pai" do Lobo, em 2003/04 que buscou revitalizar o personagem. Na história, o Maioral está buscando formas de reconquistar sua fama como o maior caçador de recompensas das galáxias. O gibi é meio nonsense, mas agrada.

Capa





Link

Lobo: Sem Limites 01 de 06
Lobo: Sem Limites 02 de 06
Lobo: Sem Limites 03 de 06
Lobo: Sem Limites 04 de 06
Lobo: Sem Limites 05 de 06
Lobo: Sem Limites 06 de 06

3 comentários:

Sabretooth disse...

Puta que pariu!
Essa série é muito foda |,,|
os desenhos são bem feitos pacas
e ação é oq não falta

Anônimo disse...

porra!!!esta serie do lobo unbond e foda pra puta!!!muita violencia e destruiçao!!!heavy metal!!!!!!!!!!!!!!!!!

silva disse...

Valeu, tem mais algumas edições aqui:

http://www.volcano.servernerd-004.com/viewtopic.php?f=1&t=139

Pra completar a coleção.