17 de maio de 2007

X-Men - O Fim (The End) Livro 3




A aguardada conclusão do maior épico mutante! Eles foram atacados, traídos e massacrados. Agora, liderados pelo próprio Charles Xavier, os últimos X-Men tentam um contra-ataque decisivo em duas frentes, na Terra e em Shiar, para garantir sua sobrevivência e manter vivo o sonho de seu mentor. Quem vive? Quem morre? Quem está por trás de tudo isso? Essas e outras respostas você confere na última parte da trilogia que mostra os dias finais dos Filhos do Átomo na visão de seu mais famoso criador, Chris Claremont, e do desenhista Sean Chen.

X-Men - The End (Book 3) - 01
X-Men - The End (Book 3) - 02
X-Men - The End (Book 3) - 03
X-Men - The End (Book 3) - 04
X-Men - The End (Book 3) - 05
X-Men - The End (Book 3) - 06

X-Men - O Fim (The End) Livro 2




O Instituto Xavier foi destruído. Dezenas de mutantes (muitos deles X-Men) estão mortos. Aos sobreviventes, resta apenas reunir o maior número possível de combatentes, tentar descobrir os responsáveis pelo massacre e revidar. Várias perguntas, entretanto, permanecem sem resposta: quem é o responsável pelos ataques? Qual é o papel do Sr. Sinistro em tudo isso? E onde a renascida Fênix se encaixa na equação? Não perca a segunda minissérie da trilogia que revela os últimos dias dos Filhos do Átomo na visão de seu mais lendário criador, Chris Claremont, e do consagrado desenhista Sean Chen!

X-Men - The End (Book 2) - 01
X-Men - The End (Book 2) - 02
X-Men - The End (Book 2) - 03
X-Men - The End (Book 2) - 04
X-Men - The End (Book 2) - 05
X-Men - The End (Book 2) - 06

X-Men - O Fim (The End) Livro 1




Por anos, os X-Men lutaram em prol do sonho do professor Xavier: um mundo onde humanos e mutantes pudessem conviver em paz e harmonia. Ao longo do tempo, eles enfrentaram toda sorte de ameaças e forjaram uma lenda capaz de perdurar por toda a eternidade. Mas tudo chega ao fim, e com os Filhos do Átomo não seria diferente. Junte-se ao consagrado roteirista Chris Claremont e ao aclamado desenhista Sean Chen na primeira minissérie da trilogia que relata a última aventura dos mutantes mais famosos do mundo!

X-Men - The End (Book 1) - 01
X-Men - The End (Book 1) - 02
X-Men - The End (Book 1) - 03
X-Men - The End (Book 1) - 04
X-Men - The End (Book 1) - 05
X-Men - The End (Book 1) - 06

11 de maio de 2007

Lince Negra - Mekanix





Tentando ter de volta uma parcela de sua vida perdida enquanto defendia o mundo ao lado dos mutantes de Charles Xavier, Kitty finca seus pés em Chicago, e se matricula na universidade local. Ela pretende voltar à sua juventude, criar novos amigos, enfim, ter uma vida normal, sem namorados com superpoderes arriscado a vida por aí, mas... será isto tão fácil? Será que a universidade se mostrará um lugar calmo? Será que uma mutante pode finalmente conviver em harmonia com pessoas "normais"? Kitty vai notar que todos os seus planos podem ir por água abaixo.
Mini-série em 6 edições, escrita pelo criador da menina, Chris Claremont, e a arte será responsabilidade das novas apostas da Marvel: Juan Bobillo, Celia Calle e Marcelo Sosa.

Scans por GIBIHQ

Lince Negra - Mekanix - 01 de 06
Lince Negra - Mekanix - 02 de 06
Lince Negra - Mekanix - 03 de 06
Lince Negra - Mekanix - 04 de 06
Lince Negra - Mekanix - 05 de 06
Lince Negra - Mekanix - 06 de 06

7 de maio de 2007

Araña - Coração de Heroína



Ela é casca-grossa, abusada... e gruda nas paredes! Conheça Anya Corazon, vulgo Araña, a guerreira da nova geração! Destinada a se tornar a intrépida Caçadora da secular e mística Sociedade da Aranha, essa adolescente encrenqueira do Brooklyn tem de sobreviver à sua iniciação e mostrar-se digna em sua primeira missão, além de driblar a barra do colegial e esconder sua vida dupla do pai. Junto com seu parceiro, o misterioso mago Miguel, Anya deve lutar para proteger o mundo dos inimigos da Sociedade da Aranha... a maligna Irmandade da Vespa! Testemunhe o nascimento de uma nova lenda nesta mini-série em duas edições, produzida por Fiona Avery, Mark Brooks e Roger Cruz!
Scans by Rapadura Açucarada

Araña - Coração de Heroína 1
Araña - Coração de Heroína 2